Polícia civil de Feira de Santana vai receber seis novas viaturas

O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.

A equipe do jornalgrandebahia.com.br esteve entrevistado o secretário estadual de segurança pública do estado da Bahia, Antônio César Fernandes Nunes. Ela ocorreu na sede da SSP em Salvador, durou 40 minutos e abordou diversos aspectos da segurança pública, principalmente no tocante aos investimentos feitos pelo governo do estado, tendo por finalidade equipar as policias civil e militar no combate à violência. A entrevista foi conduzida por Carlos Augusto e Sérgio Jones e será dividida em partes, e publicadas ao longo da semana.

Na próxima quarta-feira, o governado Jaques Wagner estará entregado à população baiana, 122 viaturas da polícia civil. No total, pretende o governador, entregar 250 viaturas até o fim deste mês. César Nunes explica que “polícia civil de Feira de Santana vai receber seis viaturas e mais três veículos serão entregues a municípios circunvizinhos”.

Questionado quanto à quantidade de veículos em comparação com o número da população, Nunes lembrou que no ano passado foram entregues 13 viaturas para a polícia militar, mais três para a polícia civil, “entregamos no prazo de um ano, 25 novas viaturas, ainda é pouco, então vamos buscar no segundo semestre deste ano, mais recursos para equipar as delegacias e os batalhões”, conclui o secretário.

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 108137 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]