Confira a coluna de Antônio José Larangeira de 17 de abril de 2009

Antônio José Larangeira.
Antônio José Larangeira.

Miranda em show

Depois de Armandinho Macedo, Renato Teixeira, Bertrand Duarte, Andréa Daltro, Tuze Abreu, Eduardo Albuquerque, Carlinhos Cor das Águas e Juliana Ribeiro, agora será a vez de Alexandre Leão repetir a dose e ir assistir Antônio Miranda no Jequitibar Varanda, do Sesi. O compositor e cantor feirense radicado em SAS, está naquele endereço toda quinta feira deste mês às 22 horas, lá no bairro do Rio Vermelho, em Salvador.

Industria muda

Com a mudança de mãos da industria Braswey, sediada no Centro Industrial do Subaé, a mesma passou a se chamar de Bio-Oleo, ampliando a sua unidade fabril com beneficiamento não somente de mamona, mas também, de girasol e soja. O seu controle de cotas empresariais passou a pertencer na atualidade ao grupo do empresário Heitor Moraes Lima.

Sensata decisão

Acertada e oportuna a decisão do Ministério Público, através das promotoras Idelzuith Freitas e Ana Vitória Gouveia em manter a realização da micareta, que inclusive está sendo realizada, diante da solicitação do médico Eduardo Leite, que pretendia vê-la suspensa diante de problemas de saúde existentes na cidade, como alguns casos de dengue e meningite.O prefeito Tarcizio Pimenta acompanhado de um grupo de secretários foi ao MP se explicar e convenceu em suas afirmativas recebendo a recomendação de que sejam redobrados os cuidados sanitários e de atendimento médico. Tudo, dentro da sensatez..

Antonio José Larangeira
Sobre Antonio José Larangeira 3040 Artigos
Antonio José Larangeira nasceu em 11 de janeiro de 1945, é natural de Santo Amaro da Purificação (BA), é formado em Administração, pela Faculdade Anísio Teixeira (FAT). Atua como jornalista profissional, com registro nº 514 (SINJORBA/FENAJ) e publica coluna diária nos jornais Grande Bahia, Pátria Latina e Tribuna da Bahia. E-mail: [email protected]