Feira de Santana: Programa Minha Casa Minha Vida financia construção do Ecoville

Vista aérea do Ecoville, empreendimento construído pela FCK, em julho de 2011.Vista aérea do Ecoville, empreendimento construído pela FCK, em julho de 2011.


Vista aérea do Ecoville, empreendimento construído pela FCK, em julho de 2011. (Foto: Carlos Augusto | Jornal Grande Bahia)

Vista aérea do Ecoville, empreendimento construído pela FCK, em julho de 2011.

A Caixa Econômica Federal, representada pelo Superintendente Regional José Raymundo Cordeiro Júnior, celebrou segunda-feira ultima (27/04/2009), em Feira de Santana, o contrato do 1º empreendimento habitacional da Bahia dentro do Programa Minha Casa Minha Vida, o Residencial EcoVille. O empreendimento será construído pelo consórcio das empresas FCK Construções e Incorporações LTDA e LIZ Construções e beneficiará 480 famílias no município feirense, enquadradas na faixa de renda de 3 a 6 salários mínimos.

O Programa Minha Casa, Minha Vida tem a meta de construir um milhão de habitações, priorizando famílias com renda de até 3 salários mínimos, mas que também abrange famílias com renda de até 10 salários. Em Feira de Santana, a estimativa é de serem construídas mais de sete mil unidades, com o objetivo de diminuir o déficit habitacional do município.

A solenidade de assinatura aconteceu no Salão Nobre da Prefeitura Municipal de Feira de Santana, com a presença do prefeito Tarcízio Pimenta, do empresários e construtor Carlos Kruschewsky Filho, diretor da FCK Construções e Incorporações, de autoridades e representantes da Administração da CAIXA.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]