Micareta 2009 | Por Lilia Campos

Lilia Campos, jornalista.
Lilia Campos, jornalista.

Desculpem minha ausência, mas estava trabalhando na Micareta pela Rádio Princesa Fm e Rádio Sociedade, que este ano, pelo quinto ano consecutivo, fez o Camarote da Comunicação, onde políticos, empresários e pessoas de destaque em nossa cidade, passavam por lá e eram entrevistados pela competente equipe de radialistas.

Perguntaram no último dia da Micareta para alguns radialistas no estudio como foi a Micareta deste ano? Por unanimidade, a Micareta foi aprovada pelos profissionais, a organização, os artistas contratados, única ressalva que faço é que o público este ano foi bem menor que do ano passado, principalmente os trios para o folião pipoca, mesmo com apresentação de grandes estrelas, como Daniela Mercury, Margareth Menezes, o público foi bem menor. A crise foi sentida por todos, barraqueiros, camarotes.

A Rede Baiana de Rádio fez uma cobertura magistral, parabéns a todos os radialistas que trabalharam com dedicação e afinco!

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 108635 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]