Mairi aprova administração de Antonio Cedraz e José Bonifácio

Ainda com menos de 120 dias da posse a nova administração da cidade de Mairi comandada pelo novo Prefeito Antonio Cedraz e do Vice José Bonifácio já conquistou a confiança de grande parte da sua população, onde se pode ratificar, trabalho, boa vontade, esforço e acima de tudo um tratamento respeitoso ao povo que a consolidou acreditando na proposta de campanha.

Em conversa com algumas pessoas influentes da região, notamos que há muita esperança e expectativa, porém dá para fazer alguma avaliação principalmente no tocante à recuperação dos calçamentos e no setor de iluminação pública apenas para ser mais taxativo em obras de interesses vitais.

Atualmente o maior problema que assola a região, preocupa a administração e afeta a população mairiense está concentrada na forte seca que atinge a localidade inclusive a Barragem da CEPEL está quase secando, mas o Prefeito Cedraz juntamente com o seu Vice José Bonifácio, não tem medidos esforços para colocar o líquido precioso em todos os lugares carentes através de carros pipas, onde já se fala que o alcaide tem um projeto pronto para levar água do Rio Paraguaçu para a Cidade de Mairi. Para isso tem total confiança da Câmara Municipal da Cidade, onde conta com o apoio da maioria dos seus vereadores. Então o prefeito Antonio Cedraz, está com tudo nas mãos, pois entra de cabeça erguida e fortalecido para elaborar projetos importantes e de interesse da população e fazer o seu nome na política.

A Semana Santa em Mairi

Talvez essa nova geração de adolescentes da Cidade de Mairi, freqüentadora de “Lan House” não saiba o verdadeiro sentido da Semana Santa e o centenário Monte com a sua Santa Cruz, refletindo do alto da sua imponência o verdadeiro Cartão Postal da Cidade.

Trata-se de uma antiga tradição da cidade antes conhecida como Monte Alegre onde na Sexta-Feira da Paixão é realizada uma procissão acompanhada por milhares de religiosos de várias partes do Estado saindo da Igreja situada à Praça J.J. Seabra em direção à Santa Cruz do Monte, percorrendo as principais artérias da cidade em um percurso de quase quatro quilômetros numa cultuação que persiste ao longo dos anos e o tempo não apaga.
E isso é o que mais importa.

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]