Confira a coluna de Antônio José Larangeira de 28 de abril de 2009

Antônio José Larangeira.
Antônio José Larangeira.

Historia de uma vida

Subjugar, sujeitar, vencer. Estas palavras definem o verbo e o ato de superar: Superação. Essa foi a palavra escolhida pela cantora e pastora Léa Mendonça para dar título ao seu mais novo CD pela MK Music. Léa conseguiu não só intitular o álbum, mas resumir também a história de sua vida e a mensagem pela qual dedica seu tempo e todo seu ser para divulgar: a salvação em Jesus e a necessidade de perseverar, superando obstáculos dia-a-dia.

Superação foi gravado ao vivo na Igreja Evangélica Shekinah, em Xerém, Baixada Fluminense (RJ). Da primeira à décima segunda faixa, Superação fala de vitórias, adoração a Deus, bênçãos, santidade, temor, unção, mas também aborda temas como traição entre amigos e as armadilhas humanas, na faixa que leva o título de “Coração Enganoso”. A música de trabalho escolhida é “Eu Preciso Te Adorar”, que já figura na lista das mais pedidas em rádios de várias capitais do país.

As demais canções são de Marcus Salles (Quatro por Um), Anderson Freire (banda Giom), Alexandre Martins e da dupla Gyslaine e Milena. Essa soma de talentos faz o CD recheado de mensagens que revelam o que Léa vive.

“A minha história é uma história de superação, de romper limites. Quantas palavras negativas eu já ouvi para desistir do meu ministério. Só Deus, eu e o meu marido sabemos o quanto sofri. Mas eu não desisti, e hoje estou aqui. Os nossos limites não podem nos impedir de tomar posse daquilo que já é nosso”, decretou a cantora. Inspire-se em Superação e tome posse dessa promessa.

Sobre Antonio José Larangeira 3064 Artigos
Antonio José Larangeira nasceu em 11 de janeiro de 1945, é natural de Santo Amaro da Purificação (BA), é formado em Administração, pela Faculdade Anísio Teixeira (FAT). Atua como jornalista profissional, com registro nº 514 (SINJORBA/FENAJ) e publica coluna diária nos jornais Grande Bahia, Pátria Latina e Tribuna da Bahia. E-mail: [email protected]