Egba doa mais de 22 mil livros à Fundação Pedro Calmon na Bienal

O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.
Jornal Grande Bahia, informação com opinião e em defesa da Ecologia Integral.

A Empresa Gráfica da Bahia (Egba) vai doar para a Fundação Pedro Calmon (FPC) 22.623 livros durante a 9º Bienal do Livro, neste domingo (26/04/2009), às 18:00, no Centro de Convenções da Bahia. O ato solene encerra a participação da empresa no maior evento literário do estado.

Os exemplares de livros, revistas e outras publicações, todos impressos na Egba, serão entregues à fundação no estande da empresa na bienal, onde atende ao público visitante com uma programação que inclui atividades voltadas para as crianças e ações de incentivo ao escritor baiano.

A Egba também divulgará, a partir das 14h, o livro Maridos de Papel, um conto realidade sobre 23 anos de luta de uma mulher na Justiça pela guarda de seus filhos, no fim do século 20.

A autora assume a obra com o codinome Elma Freya. Às 19h, promoverá Noite de Autógrafos da autora mirim Ketelly Romão, de apenas 11 anos de idade, com o livro Historinhas de Criança.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 120683 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.