Crise econômica impede a instalação de Delegacia em Feira de Santana

Ângelo Almeida (PT de Feira de Santana), vereador.Ângelo Almeida (PT de Feira de Santana), vereador.
Ângelo Almeida (PT de Feira de Santana), vereador.

Ângelo Almeida (PT de Feira de Santana), vereador.

A superintendência regional da Polícia Federal na Bahia enviou, ao vereador Angelo Almeida, ofício respondendo a um documento que ele encaminhou ao órgão, recentemente, reivindicando a instalação de uma delegacia em Feira de Santana.

Em resposta a solicitação feita pelo vereador, o superintendente Hélbio Afonso Dias Leite disse não ser possível no momento face à recessão econômica mundial, que implica em cortes de gastos públicos,

“O superintendente da Polícia Federal deu uma atenção à Câmara e diz que estão sendo adotadas medidas cabíveis. Mas eu não entendo que a crise econômica seja razão para retardar a PF em Feira de Santana”, argumenta ângelo Almeida.

Para ele, cabe a todos os vereadores, o prefeito municipal, a sociedade civil e a imprensa, continuar pressionando autoridades estaduais e federais. “A delegacia é fundamental para combater, principalmente, o tráfico de drogas”.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]