China: 15.000 afetados por terremoto

O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.
Jornal Grande Bahia, informação com opinião e em defesa da Ecologia Integral.

Mais de 15.000 pessoas foram afetados por um terremoto, medindo 5,5 na escala de Richter, na região autônoma de Xinjiang Uygur, no noroeste da RP China, ao meio-dia no domingo.

Em conseqüência, 3.200 casas foram destruídas e os danos são estimados ao redor de $8 milhões, de acordo com fontes locais. Não há relatos de vítimas mortais.

O terremoto mais poderoso na China nos últimos 30 anos teve lugar em Maio de 2008, na província do sudoeste de Sichuan, matando pelo menos 70.000 pessoas e deslocando 10 milhões.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 120698 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.