Confira a coluna de Antônio José Larangeira de 14 de abril de 2009

Antônio José Larangeira.
Antônio José Larangeira.

Cajueiro, mal

Continuo a pedir uma explicação ao Conselho Deliberativo do Cajueiro sobre a situação de penúria e abandono em que se encontra aquela agremiação social e patrimônio da cidade de Feira de Santana. Será que querem deixar o seu patrimônio ir a leilão para se arrematar por interessados outros? Com a palavra o presidente em exercício José Monteiro Filho…

Flu, bem

O “homem forte” do Fluminense de Feira Jodilton Oliveira Souza está realmente mostrando que tem “pé quente”, pois o time tricolorido feirense vem atravessando uma excelente fase e com chances de até ser o campeão baiano de futebol. Vai daí que é importante que a sua torcida seja mais atuante e esteja presente em massa em todos os seus jogos de agora por diante.

Data do Tracajá

Amanhã, o consagrado reporter fotográfico Reginaldo Pereira, mais conhecido na cidade como Tracajá, estará aniversariando e será bastante festejado por todos seus amigos. Reunirá autoridades, políticos, publicitários, jornalistas, gays, lébiscas e figuras da cidade para um brinde sem preconceitos.

Micareta com grandes astros

O prefeito Tarcisio Pimenta autorizou o secretário de Lazer e Cultura Alcione Cedraz e o diretor de Turismo Naron Vasconcelos, a contratação dos maiores nomes do carnaval baiano para animarem a micareta de Feira de Santana, que acontecerá neste final de semana. Sendo assim, estarão no sitio da folia para a grande festa, os famosos Daniela Mercury, Carlinhos Brown, Margareth Menezes, Armandinho Macedo e banda, Cheiro de Amor, Gerônimo entre outros. Aliás, somente não virá Ivete Sangalo, pois Chiclete com Banana, Claudia Leite e Durval Lelys estarão puxando blocos. A micareta feirense promete e muito, começando na quinta feira e se prolongando até segunda feira, com dia de descanso no dia 21 de abril, feriado nacional.

 

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Antonio José Larangeira 3220 Artigos
Antonio José Larangeira nasceu em 11 de janeiro de 1945, é natural de Santo Amaro da Purificação (BA), é formado em Administração, pela Faculdade Anísio Teixeira (FAT). Atua como jornalista profissional, com registro nº 514 (SINJORBA/FENAJ) e publica coluna diária nos jornais Grande Bahia, Pátria Latina e Tribuna da Bahia. E-mail: ajlarangeira2@hotmail.com.