ALBA promove farra com passagens aéreas

Prefeito atuou como deputado estadual, mas não se tem notícias dos gastos do gabinete com passagens.

Prefeito atuou como deputado estadual, mas não se tem notícias dos gastos do gabinete com passagens.

Está completamente enganado quem acreditava que a farra das passagens aéreas só acontecia na Câmara Federal. Na Assembléia Legislativa da Bahia, parlamentares de todos os partidos estão literalmente “queimando” milhões em diárias com supostas viagens que não são comprovadas.

De acordo com relatório elaborado em 2007, pela Auditoria do Tribunal de Contas do Estado (TCE), este contém revelações estarrecedoras. Uma delas é que 62 dos 63 deputados já incorporam aos vencimentos mensais de R$ 5.560 só em diárias, a exceção não foi revelada. Por sorte ou azar do prefeito Pimenta, então deputado à época. Caso a exceção tivesse o nome  declarado, poderíamos saber, com certeza, de que lado se posicionou o prefeito nesta farra promovida pelos senhores parlamentares com o dinheiro público. Mais cedo ou tarde, a verdade prevalecerá.

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]