ACM Neto: condena a comercialização de passagens pelos parlamentares

O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.
Jornal Grande Bahia, informação com opinião e em defesa da Ecologia Integral.

O 2º vice-presidente e corregedor da Câmara Federal, deputado ACM Neto (DEM), disse hoje (24/04/2009) que se ficar comprovado que qualquer parlamentar ou servidor comercializou passagens aéreas da cota da Casa a punição deve ser dura. “Se isso ficar comprovado, os deputados envolvidos devem ser cassados e os servidores demitidos imediatamente”, ressaltou o deputado baiano.

O deputado conversou recentemente sobre o assunto com o presidente da Câmara, deputado Michel Temer (PMDB-SP), que determinou a criação de uma comissão de sindicância para apurar as denúncias de uso indevido das passagens. “A Corregedoria vai acompanhar de perto o trabalho dessa comissão de sindicância e vai apresentar resultados num curto período de tempo, de forma célere e dura”, enfatizou ACM Neto.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 120551 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.