Abadás da micareta são vendidos pela internet

O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.

Uma novidade agita a micareta de Feira de Santana através da internet, unindo alegria, inovação e conforto para os foliões. As empresas Casa da Micareta e Abadá Mania estão vendendo abadás de seus blocos na rede mundial de navegação através do site. É uma ótima alternativa para agilizar a compra, proporcionando mais comodidade à clientela.

No site os clientes podem analisar com segurança e calma, no conforto de casa, as atrações e blocos que desejam curtir na micareta. Após a escolha, é informado um prospecto de valores e condições de parcelamento. Também é necessário o preenchimento de um cadastro de dados. Com apenas um clique, os abadás são reservados. A partir daí, é só um passo para cair na folia. O folião deve comparecer a uma das lojas da Casa da Micareta/Abadá Mania (situadas no Shopping Boulevard e na Praça do Gastão), a fim de confirmar a aquisição e receber o ticket-abadá, que dá direito à retirada das camisas que dão acesso aos blocos.

De acordo com o empresário Nilson Santana, da Casa da Micareta, a iniciativa surgiu de uma brincadeira, em que os foliões faziam uma programação antecipada de como curtiria a festa. “Então decidimos implementar também as vendas pelo meio virtual , como uma forma de proporcionar mais comodidade aos clientes”, afirma. Ele acrescenta que o processo evita filas e tumultos nas lojas Casa da Micareta/Abadá Mania.

Além disso, lembra, é facilitada a compras de pessoas de outras cidades que vêm brincar na micareta de Feira, já que o site “mistureantes.com.br” pode ser acessado de qualquer parte do Brasil e do mundo.

Nilson destaca que a página na internet tem um design colorido e moderno, e as compras também se tornam um momento de diversão para os foliões. Segundo o empresário, as vendas têm superado as expectativas dos organizadores dos blocos. “Sabíamos que a ideia seria bem aceita pelo nosso público, cuja maioria é jovem e tem acesso a internet, mas não esperávamos tanto. É uma prova da força desse meio, presente inclusive na nossa micareta”.

As lojas Casa da Micareta/Abadá Mania têm comercializado com sucesso, apesar da crise financeira, abadás de grandes blocos e atrações: Nacola, que sai na quarta com a Banda Negra Cor; Lança, quinta-feira na avenida com Jammil; Beija Eu, com Claudia Leitte abrilhantando a sexta de micareta, e no mesmo dia a tradicional parceria entre Bafo de Baco e Timbalada ; o fenômeno sai Banda Eva no sábado no Flexada, que no domingo traz Chiclete com Banana; também no último dia o Asa de Águia puxa o CocoBambu.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 112680 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]