Vereador aponta corrupção na 3º CIRETRAN de Feira

Publicidade

Banner da Gujão: Campanha com o tema ‘Tudo fresquinho é melhor’, veiculada em 3 de junho de 2022.
Logomarca do Jornal Grande Bahia.
Logomarca do Jornal Grande Bahia.

Muita conversa e pouca ação é o que tem pautado em grande parte a vida dos parlamentares brasileiros que, em sua maioria, tudo fazem para atrair os holofotes de imprensa objetivando ganhar projeção e visibilidade junto ao povo.

No município de Feira de Santana, não é diferente do restante do país. Hoje pela manhã, durante o seu pronunciamento na Câmara, o vereador David Evangelista Leite Neto (PMN), afirmou que na 3ª CIRETRAN existe “caixa 2”. E que “70% dos atendimentos são realizados à base de propinas.

O mais curioso é que estes políticos têm a coragem de “denunciar”, mas, como sempre não passa de pura especulação. Já que não dão nomes aos bois, tudo continua como antes, os desonestos se locupletando na subtração do dinheiro público e os políticos ocupando seu tão precioso tempo na mídia. O mais sensato é que eles deixem à retórica de lado e partam para prática. Talvez com esta mudança de postura possam de forma efetiva ganhar o respeito popular, hoje tão escasso no segmento político.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 122986 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.