Uefs implantará modelo de excelência em gestão

Logomarca do Jornal Grande Bahia.
Logomarca do Jornal Grande Bahia.

A Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) vai implantar uma nova metodologia de gestão para aperfeiçoamento do serviço prestado à comunidade. Trata-se do Plano Diretor de Gestão (PDG), baseado no Modelo de Excelência em Gestão Pública (MEGP), praticado pelo governo federal e por diversas instituições públicas no Brasil e no exterior.

Para implantação do Plano, o primeiro passo será dado na próxima quinta-feira (19/03/2009) com a realização do Encontro de Sensibilização ao PDG. A iniciativa conta com a parceria da Secretaria de Administração do Estado da Bahia.

O PDG terá ciclos contínuos de avaliação e aperfeiçoamento que compreendem sete elementos integrados (liderança, estratégias e planos, cidadãos e sociedade, pessoas, processos, e resultados), explica Carlos Eduardo Cardoso de Oliveira, chefe da Assessoria Técnica de Desenvolvimento Organizacional da Uefs (Asplan).

O Encontro de Sensibilização marcado para quinta-feira acontecerá no auditório 2, modulo 1º, a partir das 8h30. Informações sobre o Modelo de Excelência em Gestão Pública podem ser obtidas nos sites: www.uefs.br (seção Orçamento Participativo), www.saeb.ba.gov.br/pdg, www.gespublica.gov.br e www.gespublicabahia.com.br.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 114963 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.