Uefs abre vagas em software para engenharia biomédica

Logomarca do Jornal Grande Bahia.
Logomarca do Jornal Grande Bahia.

A Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) oferece 20 vagas para o curso de especialização Residência em Desenvolvimento de Software para Engenharia Biomédica, área de contração Bioengenharia. A inscrição, destinada a profissionais de nível superior, deve ser feita até 15 de abril de 2009 no Centro de Referência de Informação em Saúde da Uefs, localizado na sala MT6, módulo 6, campus universitário.

Com o objetivo de formar recursos humanos e aumentar a massa crítica de profissionais de conhecimento no Brasil na área de Engenharia Biomédica, o curso será em tempo integral (40h/semana) e finalizado com a apresentação das monografias. A duração é de um ano.

De caráter classificatório, o processo seletivo será realizado de 23 a 24 de abril de 2009 por banca examinadora que considerará análise de currículo (peso 60%) e entrevista (peso 40%). O edital completo está disponível no portal www.uefs.br, seção Editais.

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 106596 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]