Coluna de Antônio José Larangeira de 29 de março de 2009

Antônio José Larangeira.
Antônio José Larangeira.

A equipe da Syene Empreendimentos está em festa. É que eles receberam a notícia que são os vencedores do Prêmio Ademi 2009, na categoria empresa revelação. A cerimônia de entrega da premiação acontecerá em maio. “Conquistar o maior prêmio do setor imobiliário do Estado é mais que reconhecimento. É um atestado de que o nosso trabalho é diferenciado e muito bem aceito pelos baianos”, agradeceu o diretor Alberto Lorenzo.

Para ele, ser empresa revelação é uma conquista de extrema importância para a incorporadora. “Temos apenas um ano na Bahia e a Syene já é reconhecida por inovar o mercado imobiliário, trazendo tendências mundiais ao Estado. O Salvador Prime, um residencial e empresarial em endereço único, já é um marco na história da construção civil da capital baiana, inédito no seu formato e arquitetura.

O condomínio – clube Villa Privelige, na Vila Laura, segundo empreendimento da Syene, se destaca pela excelente localização e terá mais de 30 itens de lazer. E o sucesso do nosso trabalho depende dos profissionais e parceiros envolvidos. Esse prêmio que conquistamos é de todos que vem contribuindo para o crescimento da incorporadora”, comemora o diretor.

Esta coluna é publicada nos sítios jornalísticos: 

Jornal Grande Bahia,

Tribuna da Bahia e

Notícias da Bahia

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Antonio José Larangeira 3136 Artigos
Antonio José Larangeira nasceu em 11 de janeiro de 1945, é natural de Santo Amaro da Purificação (BA), é formado em Administração, pela Faculdade Anísio Teixeira (FAT). Atua como jornalista profissional, com registro nº 514 (SINJORBA/FENAJ) e publica coluna diária nos jornais Grande Bahia, Pátria Latina e Tribuna da Bahia. E-mail: [email protected]