Coluna de Antônio José Larangeira de 5 de março de 2009

Cooperativa de Crédito do Vale Subaé (Subaé Brasil) cresce em Feira de Santana.
Cooperativa de Crédito do Vale Subaé (Subaé Brasil) cresce em Feira de Santana.
Cooperativa de Crédito do Vale Subaé (Subaé Brasil) cresce em Feira de Santana.
Cooperativa de Crédito do Vale Subaé (Subaé Brasil) cresce em Feira de Santana.

Tendo em vista o crescimento no mercado financeiro da região de Feira de Santana, o chamado de banco Subaé Brasil, mais precisamente a Cooperativa de Crédito Rural Vale do Subaé, vai mudar a sua agência central da avenida Senhor dos Passos, para a rua J.J.Seabra, que vem surgindo como a nova via dos negócios financeiros do centro da cidade, pois ficará bem ao lado do Banco do Brasil e da também agencia centro do Banco Real (por sinal, de ultima geração). Subaé Brasil, que é presidido por Lourival Araújo, ficará em instalações de primeiro mundo, onde no passado funcionou o Banco Rural.

Doação

A Santa Casa de Misericórdia de Feira de Santana recebeu da empresa MSE Farma, recentemente, cerca de R$ 170 mil em medicamentos para o Hospital Dom Pedro de Alcântara (HDPA). O prefeito Tarcízio Pimenta, que indicou o HDPA para receber a doação, se fez presente no ato da entrega dos medicamentos e fez questão de frisar que “não se trata de refugo nem de remédios com prazo de validade vencida, mas sim medicamentos de uso contínuo e necessários ao hospital”.

Por sua vez, o empresário Adenilson Cruz, doador dos medicamentos, disse que quando essas coisas acontecem, “com certeza tem a presença de Deus”. O provedor da Santa Casa, Dr. Outran Borges, agradeceu ao prefeito e ao empresário, e disse que seria bom que outras empresas do ramo seguissem o exemplo da MSE Farma, pois “o HDPA precisa, e muito, da ajuda da comunidade”. Por sua vez, o empresário Adenilson Cruz revelou que outras doações poderão acontecer. Ele irá estimular outros empresários do ramo a seguirem o seu exemplo.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Antonio José Larangeira 3133 Artigos
Antonio José Larangeira nasceu em 11 de janeiro de 1945, é natural de Santo Amaro da Purificação (BA), é formado em Administração, pela Faculdade Anísio Teixeira (FAT). Atua como jornalista profissional, com registro nº 514 (SINJORBA/FENAJ) e publica coluna diária nos jornais Grande Bahia, Pátria Latina e Tribuna da Bahia. E-mail: [email protected]