Secretário de Saúde do Estado não atende solicitação de audiência do prefeito de Feira

Logomarca do Jornal Grande Bahia.
Logomarca do Jornal Grande Bahia.

De acordo com informações chegada ao nosso conhecimento, o prefeito Tarcízio Pimenta (DEM) por diversas vezes tentou agendar uma audiência junto ao secretário de Saúde do Estado, Jorge Solla, sem obter o sucesso almejado.

Após denúncias feitas de forma incisiva pelos órgãos de imprensa local, o que resultou na intermediação oportuna do deputado petista José Neto. Estes fatos acabaram contribuindo para que finalmente o encontro venha a acontecer na próxima sexta-feira (20/03/2009) às 14:00 horas, na secretaria do órgão , em Salvador.

O que nos entristece neste lamentável episódio da vida pública foi à ação adotada pelo secretário Jorge Solla, comportamento como este amesquinha o grau da política no país. Para que o encontro viesse a se concretizar foi necessária a intervenção de um deputado vinculado partidariamente ao secretário. Tomada de posição política como esta em nada contribui para a democracia de um país e até mesmo de um Estado que se considere minimamente civilizado.

A postura adotada pelo secretário é considerada antidemocrática e até mesmo desrespeitosa à pessoa do prefeito e, por extensão, vai de encontro aos interesses da população feirense. Partindo desta premissa é que consideramos a interferência do deputado José Neto, como desnecessária, por entendermos que relações entre personalidades da vida pública e até mesmo do povo, com os seu representantes, devem ocorrer de forma natural e sem qualquer viés de caráter discriminatório.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 111111 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]