Secretaria de Desenvolvimento Social provoca tumulto com informação equivocada

Logomarca do Jornal Grande Bahia.
Logomarca do Jornal Grande Bahia.

Uma informação equivocada partindo da Secretaria de Desenvolvimento Social causou na manhã desta sexta-feira (20/03/2009) um tremendo transtorno, criando um tumulto chegando a ferir uma senhora de 60 anos nos pulsos com forte sangramento e sendo pisoteada pela multidão que tomou conta da sede da autarquia.

Uma convocação para Agendamento para visitas do Programa Bolsa Família sem necessidade emergencial como fora propalada aos quatro ventos, conforme a coordenadora Vitória, disse que não era necessária essa presença acentuada, porque a secretaria vai convocar a população durante todo o ano de 2009.

Resultado a notícia vazou atraindo milhares de pessoas carentes dos quatros cantos da cidade e região com mais de 2.000 pessoas disputando um lugar ao sol para atendimento. O Radialista Waldomiro Silva do Programa Primeira Página Disse que tudo não passou de uma estratégia muito mal organizada e que o secretário Mauricio Carvalho, pisou na bola feio.

Um transtorno sem necessidade para desgaste do secretário e também para o governo Pimenta.

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 108869 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]