Coluna de Antônio José Larangeira de 08 de março de 2009

Antônio José Larangeira.
Antônio José Larangeira.

Lamberty acredita tanto na valorização cultural que até contratou uma arquiteta para reverter, na Pituba, na cap, o que aconteceu em meados do ano passado na Barra, quando as centenárias pedras portuguesas foram trocadas por placas gigantes de concreto. Assim, com o projeto de Amélia Zau em mãos, a empresária gaúcha conseguiu reproduzir um charmoso ar “retrô” no entorno público da farmácia Bio Manipulação e de toda a sua vizinhança na Rua Pernambuco – por iniciativa própria e sem nenhum tipo de auxílio ou interferência direta da prefeitura. Na pauta a extinção dos balcões e a intenção de transformar a farmácia numa extensão do consultório médico, onde os pacientes são atendidos em bancadas individuais, confortavelmente sentados e com um farmacêutico exclusivo.

Enfim sós

Iara e Pedro Paulo, filhos de Ildes Ferreira e Laudeci Oliveira e Maria do Socorro Mendonça e Roberto Vasconcelos, estarão se casando hoje, em cerimônia religiosa celebrada na Igreja do Instituto Feminino da Bahia, no Politeama, Salvador, onde os noivos receberão os convidados para recepção.

SESC, ano 12

O Serviço Social do Comércio (SESC) comemora o seu 12º aniversário com forte atuação na melhoria da qualidade de vida do trabalhador do comércio e serviços, bem como no desenvolvimento econômico, cultural e social da Princesa do Sertão, com uma grande festa domingo de programação rica e diversificada. Como anfitriã a sua gerente Maria Teresa Gomes Cerqueira.

Antonio José Larangeira
Sobre Antonio José Larangeira 3041 Artigos
Antonio José Larangeira nasceu em 11 de janeiro de 1945, é natural de Santo Amaro da Purificação (BA), é formado em Administração, pela Faculdade Anísio Teixeira (FAT). Atua como jornalista profissional, com registro nº 514 (SINJORBA/FENAJ) e publica coluna diária nos jornais Grande Bahia, Pátria Latina e Tribuna da Bahia. E-mail: [email protected]