Projeto de Lei de Bastinho propõe acabar com gratuidade dos vereadores no Jóia da Princesa

Logomarca do Jornal Grande Bahia
Logomarca do Jornal Grande Bahia

O vereador José Sebastião “Bastinho da Queimadinha” (PRTB), em discurso no plenário da Câmara Municipal, hoje (16/03/2009) no horário do pequeno expediente, conclamou seus colegas parlamentares para que votem num Projeto de Lei, que pretende revogar a Lei que dá gratuidade aos vereadores no Estádio Alberto Oliveira “Jóia da Princesa”.

Segundo o parlamentar, os salários percebidos pelos vereadores são mais do que suficiente para que eles arquem com a compra dos bilhetes nos estádios. O que também concordamos plenamente. Não é justo que o trabalhador, possuidor de parcos recursos, seja compelido a pagar ingressos e até mesmo os salários dos denominados “representantes do povo”, e estes continuem gozando de tais regalias. Como diz um conhecido jornalista: isto é uma vergonha!

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 110945 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]