Coluna de Antônio José Larangeira de 25 de maio de 2009

Antônio José Larangeira.
Antônio José Larangeira.

Bairro formado por ruas que têm nome de novelas, como Selva de Pedra e Roque Santeiro, a comunidade de Gabriela III, em Feira de Santana, passou a contar, a desde sexta feira, com um Centro Digital de Cidadania, do Programa Cidadania Digital, de inclusão sociodigital do Governo do Estado.

O novo CDC foi inaugurado no final da tarde, pelo secretário estadual de Ciência, Tecnologia e Inovação, Ildes Ferreira, em um local que também, homenageia um sucesso da teledramaturgia brasileira: Rua Vale Tudo, Nº 119. A inauguração, ocorrida em clima festiva e na presença de muitos jovens, faz parte parte das comemorações do Dia da Inclusão Digital. O secretário Ildes Ferreira preocupado com as ações da sua pasta.

Sobre Antonio José Larangeira 3044 Artigos
Antonio José Larangeira nasceu em 11 de janeiro de 1945, é natural de Santo Amaro da Purificação (BA), é formado em Administração, pela Faculdade Anísio Teixeira (FAT). Atua como jornalista profissional, com registro nº 514 (SINJORBA/FENAJ) e publica coluna diária nos jornais Grande Bahia, Pátria Latina e Tribuna da Bahia. E-mail: [email protected]