Prefeito ignora epidemia de dengue e lança programação oficial da Micareta

Logomarca do Jornal Grande Bahia.
Logomarca do Jornal Grande Bahia.

Mesmo diante da epidemia da dengue e menegite que se abate em toda a Bahia, em especial no município de Feira de Santana, o prefeito Tarcízio Pimenta (médico), ciente da gravidade do problema insiste em oferecer circo ao povo ao garantir a permanência dos festejos micaretescos no período de 16 a 19 de abril de 2009. Com esta tomada de medida, ele vai de encontro ao que determina o mais elementar dos princípios que regem o bom senso e a ponderação que uma situação dessa relevância exige, principalmente em se tratando de um chefe de executivo.

Esta atitude de caráter oportunista pode provocar significativos prejuízos à atual administração. Para que isso aconteça, basta que logo após as festas ocorra uma elevação de pessoas acometidas pela doença provocada por essa epidemia. Qual será a explicação convincente que ele vai ensaiar para justificar a sua tomada de posição diante de uma crise desse porte? Nunca é demais lembrar que a grandeza do líder político está justamente em saber se posicionar com coerência diante das adversidades. Mas, infelizmente, este não parece ser o caso em questão.

O lançamento da programação oficial da Micareta vai acontecer nesta terça-feira (31), no Shopping Boulevard, às 18h30. Se farão presentes ao ato o prefeito Tarcízio Pimenta e o secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Alcione Cedraz.

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 106704 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]