Paulo Souto será o candidato dos tucanos para disputar o governo da Bahia em 2010

Logomarca do Jornal Grande Bahia.
Logomarca do Jornal Grande Bahia.

Articulações políticas já foram traçadas nas hostes do (PSDB), tendo como objetivo acolher no ninho tucano os novos dissidentes democratas: ex-governador da Bahia Paulo Souto e o ex-prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo. O acordo foi celebrado na sede do partido em São Paulo, e contou com as bênçãos do governador José Serra. Pelos acertos políticos Jutahy Junior continuará no partido e Paulo Souto será o candidato para disputar em 2010 o cargo de governador do Estado da Bahia.

O presidente da Assembléia Legislativa da Bahia, Marcelo Nilo (PSDB), garante já ter uma estratégia para deixar o partido caso seja questionado na justiça por suposta infidelidade partidária, ele vai argumentar a seu favor que quem mudou foi o partido e não ele. Marcelo mantém um bom relacionamento com Jutahy Júnior e toda a cúpula do comando tucano na Bahia. Em função desta realidade, a cúpula partidária já manifestou a decisão de liberá-lo sem maiores problemas.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 109705 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]