O bem estar do homem é sagrado

Logomarca do Jornal Grande Bahia.
Logomarca do Jornal Grande Bahia.

A dengue é uma doença viral transmitida pelo mosquito com o nome de “Aedes Aegypti“, ele é muito pequeno, e pode ser identificado facilmente pelos seus hábitos. Ele é escuro e rajado de branco, é menor que um pernilongo comum, somente pica durante o dia, e se desenvolve em àgua parada e limpa.
Para evitar a mosquito da dengue é muito simples, basta não deixar água parada em garrafas, pneus, pratos de vasos de plantas e xaxim,bacias e copinhos descartáveis. Tapar caixas d’agua, cisternas, tambores, poços,entre outros recipientes de água.
Quais os Tipos da dengue?
Exite dois tipos de dengue: a clássica e a hemorrágica. Geralmente, quando contaminado pela primeira vez, o indivíduo contrai a dengue clássica. Em uma segunda contaminação, existe um risco maior ao contrair a dengue hemorrágica, que é muito mais grave e pode levar a morte.
Sintomas da Dengue:
– Dor de cabeça
– Dor nos olhos
– Febre alta, passando de 40 graus.
– Dor nos músculos e nas juntas.
– Manchas avermelhadas por todo corpo.
– falta de apetite
– Fraqueza
– Sangramento de gengiva e nariz
Tratamento
Repouso, beber bastante liquido usar medicamento para aliviar asn dores e a febre, somente usar remédios com orientação médica. A pessoas não pode tomar remédios a base de ácido acetil salicilico.

ENTRE EM FORMA SEM SAIR DA SUA ÁREA

No que dizem respeito à forma física, os empreendimentos mais antigos contavam, quando muito, com acanhadas salas de ginástica. Hoje esses espaços transformaram-se em fitness centers com sofisticados e modernos equipamentos de ginástica. Para estimular a convivência social, os novos projetos incluem áreas comuns como home theater, sala de leitura e web Center – também conhecido como lan house ou sala cyber.

Esses espaços são muito utilizados por jovens e adolescentes, que hoje contam com mais opções para diversão dentro do próprio condomínio. Os elaborados projetos de paisagismo também são um convite à convivência ou a momentos de relaxamento, contemplação e descanso. Hoje não é raro o paisagismo de alguns projetos residenciais contemplarem espaços como quiosques, gazeios, praças, estufas para plantas, espelhos e fontes d’água. O que confere aos empreendimentos características de verdadeiros clubes. Mas será que tudo isso é, de fato, utilizado pelos moradores? A resposta é sim. A crescente preocupação com a qualidade de vida e a conscientização dos benefícios de se manter corpo e mente em equilíbrio, deixando de lado o sedentarismo, têm levado os incorporadores a investirem mais no projeto de lazer de seus empreendimentos.

É o caso específico do Condominio Residencial Irlena Marques que coloca à disposição das pessoas que valorizam a existância e a natureza, toda essa qualidade de viver num lugar perfeito bem sintonizado com os elementos nobres e fica logo ali na Avenida Nóide Cerqueira, Bairro do SIM em Feira de Santana/BA.

Realização: SLM Empreendimentos e Incorporações

VENDAS:

Le Grand Imobiliária: Av. Getúlio Vargas, nº 2.247
Telefone: (75)3625-9319 – Centro

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 108671 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]