Lilia Campos: 3º Baile de Máscaras promete ser a grande prévia da folia de Momo

Logomarca do Jornal Grande Bahia.
Logomarca do Jornal Grande Bahia.

O ritmo e os preparativos já começaram para o que promete ser um dos mais badalados agitos que antecedem a Micareta de Feira, carnaval fora de época, o Baile de Máscaras. Ele é promovido pela jornalista e colunista do www.jornalgrandebahia.com.br Lilia Campos e sua revista Glamour.

O Baile de Máscara está programado para acontecer na próxima sexta-feira (27/03/2009) às 21:00 horas, na mansão 888. Segundo a sua organizadora esta é a terceira realização que se firma, cada vez mais, com o passar dos anos. E que promete ser a grande prévia da folia Momo.

O espaço será decorado com inspiração voltada para a temática das tribos indígenas brasileiras. A Mansão 888 estará enfeitada com artefatos como esteiras, cocares, plantas e penachos. Também no local serão estrategicamente colocados painéis com fotos de estrelas da música baiana, como Ivete Sangalo, Bell Marques, Daniela Mercury, Durval Lelys, Saulo Fernandes, entre outros.

Os convidados é quem vão merecer a maior atenção por parte da anfitriã, estes vão ser presenteados com a distribuição de brindes. Também será colocado à disposição dos convivas, um sofisticado e variado buffet preparado especialmente para este acontecimento. Outro diferencial do núcleo da folia será os barris de chopp que serão estrategicamente instalados em um bar, onde todos se servirão à vontade.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Carlos Augusto 9737 Artigos
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).