Lançamento de site tornará acessíveis as ações do vereador Ângelo Almeida, durante o seu mandato

Logomarca do Jornal Grande Bahia.
Logomarca do Jornal Grande Bahia.

Música, interatividade e muito regionalismo marcaram o lançamento do site do vereador Ângelo Almeida (PT) que aconteceu nesta quinta-feira (12/03/2009), na Cidade da Cultura. O site, que tem como principal objetivo tornar acessíveis as ações do vereador durante o seu mandato, já pode ser conferido através do endereço www.angeloalmeida.com.br.

Durante o lançamento os convidados tiveram uma amostra do novo veículo. Um VT foi exibido com as seções do site que foram apresentadas também pelo vereador. Ângelo ressaltou a importância de estabelecer um canal de comunicação com a sociedade. “O site www.angeloalmeida.com.br é mais um instrumento de diálogo e informação para que as pessoas possam questionar e fiscalizar o nosso mandato tornando-o cada vez mais útil para a sociedade”, afirmou o vereador.

Ângelo abordou ainda a motivação em incluir no site elementos da cultura e história de Feira de Santana. “Sou feirense, tenho orgulho da minha terra e acredito que tanto as pessoas que formam essa cidade, quanto a sua própria história devem ser evidenciadas, contadas e revividas. Nosso site traz um pouco disso e apresenta para todo mundo uma Feira que poucos conhecem”, explica.

A noite de lançamento foi animada também com a música regional, sempre presente no show de Cescé. O músico estréia o quadro do site “Eu Sou Feirense”. Cantores da terra como Timbaúba e Asa Filho também subiram ao palco.

Cerca de 250 pessoas, entre convidados, amigos, familiares, lideranças de movimentos sociais, militantes do partido e imprensa estiveram presentes no evento. Líderes e representantes do meio político, como Jairo Cedraz, Carlos Geilson, Getulio Barbosa, Zé Neto, Roque Pereira, Gerinaldo Costa, Moura Pinho, Jaime Cruz, Zé Chico,Pedro Romero, entre outros convidados.

Carlos Augusto
Sobre Carlos Augusto 9375 Artigos
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).