Implantada em Feira de Santana a Cenafert, primeira clínica especializada em reprodução humana

Fachada da sede da Clínica Cenafert, em Feira de Santana
Fachada da sede da Clínica Cenafert, em Feira de Santana.

Aconteceu ontem (05/03/2009) em Feira de Santana, o marco inaugural da primeira clínica especializada em reprodução humana do interior do Estado. Um coquetel realizado em alto estilo marcou o ato no qual se fizeram presentes os diretores: ginecologistas Joaquim Roberto Lopes e Simone Portugal e a bióloga Silene Portugal, o Cenafert – Centro de Medicina Reprodutiva está funcionando na Rua Osvaldo Cruz, 275, Kalilândia, centro da cidade.

Também participaram do evento festivo representantes dos mais diversos segmentos sociais, políticos e em especial a equipe médica composta pelos profissionais da área: Marcos Mitsuyoshi, Reprodução Humana e Urologia; Hilton Pina, ginecologia; Manoela Lusquinhos Lessa, Reprodução Humana; Silene Portugal S. Souza, Bióloga Embriologista; Joaquim Roberto C. Lopes, Reprodução Humana; Simone Portugal Silva, Reprodução Humana, Ginecologia, Laparascopia, Histeroscopia.

A clínica, que já existe em Salvador desde 2002, conta com larga experiência em reprodução assistida e tem como missão garantir atenção integral ao casal que sonha em ter um filho. Ela é dotada do que existe de mais moderno em tecnologia médica para as áreas de reprodução assistida e ginecologia endócrina.

Banner da Prefeitura de Santo Estêvão: Campanha do São João 2024.
Banner da Campanha ‘Bahia Contra a Dengue’ com o tema ‘Dengue mata, proteja sua família’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 141146 artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.

Seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário