Heroismo ou ingénuidade

Logomarca do Jornal Grande Bahia
Logomarca do Jornal Grande Bahia

Até que ponto um herói é realmente é herói , entendemos heroísmo de uma forma quase divina temos ídolos, ícones pessoais que servem de referência moral , vemos o bem e o mau agindo cada um com sua crença, mas todos convictos de que seu objetivo é o certo .

A visão para este tema está ligado há uma sociedade de valores invertidos, o mau está prevalecendo cada vez mais, as raízes dos bons costumes estão desaparecendo, ser bom, gentil, educado e ter outros princípios esta virando sinônimo de ingenuidade, os maus hábitos estão virando algo normal, ter bons valores atualmente é sinal de fraqueza . Vendo pelos diversos pontos de vista percebemos isso cada vez mais está presente nas diversas camadas sociais, de várias formas.

Uma pessoa ao escolher por livre arbítrio um caminho, esta automaticamente pesando os seus valores morais para seu próprio bem ou não , isso acontece o tempo todo, é nesse ponto em que percebemos as diferenças, vemos os heróis e vilões, surgirem e desaparecendo diante de nossos olhos . Há no contexto Apilco um mundo de questões a serem pensadas, vemos o mal e o bem diante dos nossos olhos , sabendo que cada um esta fazendo parte do equilíbrio que há desde o início dos tempos, é o equilíbrio do predador e da presa, é uma espécie de cadeia alimentar que sustenta as teias no universo do espaço e do tempo formando o equilíbrio para a existência das coisas.

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 108850 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]