FTC Feira entra no clima da Micareta e participa do Feijão Chic

Logomarca do Jornal Grande Bahia.
Logomarca do Jornal Grande Bahia.

Com patrocínio Cultural da FTC Feira, foi realizado no domingo passado, no espaço Bombar, o tradicional Feijão Chic, promovido pelo jornalista e produtor Paulo Norberto Sena dos Anjos. Realizado há onze edições consecutivas, o evento se constitui em uma prévia da Micareta de Feira de Santana, que este ano acontecerá entre os dias 16 e 19 de abril de 2009.

Como acontece todos os anos, o Feijão Chic contou com a participação de profissionais de comunicação e lideranças políticas, a exemplo do prefeito Tarcízio Pimenta, que esteve acompanhado da primeira dama Graça Pimenta, deputados estaduais José Neto e Fernando Torres e o secretário municipal de Meio Ambiente, Antônio Carlos Daltro Coelho, além de muita gente bonita.

Durante a festa, animada pela banda Axé Maria e com a participação dos cantores feirenses Djalma Ferreira e Dionorina, várias personalidades foram agraciadas com o troféu Feijão Chic. Dentre elas, o prefeito Tarcízio Pimenta, o vice-almirante Arnon Lima Barbosa, comandante do 2º Distrito Naval, e o prefeito de Andaraí, Wilson Paes Cardoso, que também é presidente da União dos Municípios da Chapada Diamantina.

Alberto Peixoto
Sobre Alberto Peixoto 488 Artigos
Antonio Alberto de Oliveira Peixoto, nasceu em Feira de Santana, em 3 de setembro de 1950, é Bacharel em Administração de Empresas pela UNIFACS, e funcionário público lotado na Secretaria da Fazenda do Estado da Bahia, atua como articulista do Jornal Grande Bahia, escrevendo semanalmente, é escritor e tem entre as obras publicadas os livros de contos: 'Estórias que Deus Duvida', 'O Enterro da Sogra, 'Único Espermatozoide', 'Dasdores a Difícil Vida Fácil', participou da coletânea 'Bahia de Todos em Contos', Vol. III, através da editora Òmnira. Também atua incentivador da cultura nordestina, sendo conselheiro da Fundação Òmnira de Assistência Cultural e Comunitária, realizando atividades em favor de comunidades carentes de Salvador, Feira de Santana e Santo Antonio de Jesus. É Membro da Academia de Letras do Recôncavo (ALER), ocupando a cadeira de número 26. E-mail para contato: [email protected] Saiba mais sobre o autor visitando o endereço eletrônico http://www.albertopeixoto.com.br.