Coluna de Antônio José Larangeira de 10 de março de 2009

Antônio José Larangeira.
Antônio José Larangeira.

A Santa Casa de Misericórdia de Feira de Santana recebeu da empresa MSE Farma, recentemente, cerca de R$ 170 mil em medicamentos para o Hospital Dom Pedro de Alcântara (HDPA). O prefeito Tarcízio Pimenta, que indicou o HDPA para receber a doação, se fez presente no ato da entrega dos medicamentos e fez questão de frisar que “não se trata de refugo nem de remédios com prazo de validade vencida, mas sim medicamentos de uso contínuo e necessários ao hospital”.

Por sua vez, o empresário Adenilson Cruz, doador dos medicamentos, disse que quando essas coisas acontecem, “com certeza tem a presença de Deus”. O provedor da Santa Casa, Dr. Outran Borges, agradeceu ao prefeito e ao empresário, e disse que seria bom que outras empresas do ramo seguissem o exemplo da MSE Farma, pois “o HDPA precisa, e muito, da ajuda da comunidade”. Por sua vez, o empresário Adenilson Cruz revelou que outras doações poderão acontecer. Ele irá estimular outros empresários do ramo a seguirem o seu exemplo.

Antonio José Larangeira
Sobre Antonio José Larangeira 3033 Artigos
Antonio José Larangeira nasceu em 11 de janeiro de 1945, é natural de Santo Amaro da Purificação (BA), é formado em Administração, pela Faculdade Anísio Teixeira (FAT). Atua como jornalista profissional, com registro nº 514 (SINJORBA/FENAJ) e publica coluna diária nos jornais Grande Bahia, Pátria Latina e Tribuna da Bahia. E-mail: [email protected]