Deu na primeira página do Jornal: Garoto de 13 anos não é mais o Pai

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Logomarca do Jornal Grande Bahia.
Logomarca do Jornal Grande Bahia.

O adolescente inglês Alfie Patten de 13 anos de idade, ficou famoso no Reino Unido e também no mundo após aparecer em uma reportagem no “The Sun” em que dizia que era pai de uma menina. Ele afirmava ter engravidado sua namorada Chantelle Steadman, de 15 anos.

O jornal “The Mirror”, porém, publicou nesta quinta-feira (26/03/2009) que o exame de DNA mostra que ele não é o pai biológico de Maisie Roxanne. A dúvida sobre a paternidade surgiu após outros jovens terem afirmado que poderiam ser o pai do bebê.

O tablóide inglês informou que foi feito mais seis exames com outros garotos que disseram ter tido relações sexuais com Chantelle. A mãe de Alfie disse que seu filho não sabia que a namorada era infiel. “Ele está muito triste”, afirmou.

Na época da gravidez, Chantelle disse que tinha se esquecido de tomar anticoncepcional e que era virgem até ter relações sexuais com Alfie. Conforme o Daily Mirror, no entanto, Chantelle disse a sua irmã, Jodie, que não sabia quem era o pai da criança. Sua mãe, porém, teria pedido que ela afirmasse que era virgem.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 113791 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]