Denúncias e falta de sustentação política levam Anaci Bispo Paim a renunciar cargo de secretária da Educação de Feira de Santana

Diante da pressão dos meios de comunicações e das evidências irrefutáveis dos escândalos que envolvem Anaci Paim, secretária da Educação de Feira de Santana, as proporções com a recusa do Tribunal de Contas do Estado (TCE) em não aceitar os documentos apresentados por ela, resultou na sua renúncia ao cargo.

Durante coletiva concedida hoje, à imprensa local, no Parque do Saber, o prefeito Tarcízio Pimenta anunciou o nome do ex-prefeito José Raimundo Azevedo (PR), como novo secretário da Educação.

Com relação ao afastamento Anaci Paim, o prefeito afirmou que a medida foi necessária, pois entende que o governo, com esta ação, procurou preservá-la, para que possa fazer a sua defesa com mais tranquilidade.

Contas rejeitadas

Anaci Bispo Paim teve as contas reprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado da Bahia (TCE) nos processos TCE/0068657/2005 e TCE/000743/2006, referente ao período de 2003 a 2005, período em que foi secretária da Educação da Bahia.

Banner da Prefeitura de Santo Estêvão: Campanha do São João 2024.
Banner da Campanha ‘Bahia Contra a Dengue’ com o tema ‘Dengue mata, proteja sua família’.
Sobre Carlos Augusto, diretor do Jornal Grande Bahia 10723 artigos
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB), além de atuar como venerável mestre da Augusta e Respeitável Loja Simbólica Maçônica ∴ Cavaleiros de York.

Seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário