Denúncias apontam indícios de relações promíscuas mantidas entre o executivo e o legislativo de Feira de Santana

Logomarca do Jornal Grande Bahia.
Logomarca do Jornal Grande Bahia.

Segundo informações chegadas ao conhecimento da direção do jornalgrandebahia.com.br, elas dão conta da existência de uma relação promíscua que vêm sendo mantida entre a atual administração municipal de Feira e alguns membros do legislativo. Relação que implica em improbidade administrativa e atenta contra os mais sagrados direitos que atinge desde o humilde cidadão, aos mais abastados da sociedade.

Dentre as informações mais contundentes, consta a existência de filho de vereador (a) estar sendo beneficiado com aluguel na Prefeitura de 23 veículos, todos registrados em nome de laranjas. E o mais grave é que os condutores (motoristas) destes veículos trabalham sem as devidas proteções legais, ou seja, sem carteira assinada e as demais garantias trabalhistas.

A equipe do jornal está procurando realizar um levantamento mais apurados dos fatos. Caso seja constatada a veracidade dos mesmos, a denúncia será divulgada de forma detalhada, o que significa dizer que os envolvidos terão os seus nomes expostos à execração pública. A nossa atitude têm como objetivo preservar a moralidade no trato da coisa pública. Ela não tem nenhum caráter retaliativo ao atual governo. Estamos procurando cumprir o nosso papel de cidadão que luta por um país melhor e mais justo para todos. O nosso compromisso é com a verdade.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 111054 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]