Dengue ameaça a realização da Micareta em Feira de Santana

Logomarca do Jornal Grande Bahia.
Logomarca do Jornal Grande Bahia.

A proliferação da dengue, em Feira de Santana, tem sido motivo de preocupação para a população feirense no que diz respeito à realização da Micareta deste ano. Já algum tempo alguns setores da imprensa vêm ventilando a possibilidade de sua não realização. Por considerar ser este um problema muito sério. Além da dengue, o feirense convive com a ameaça cada vez mais presente da meningite, que também está atacando a população. Há quem defenda que a Prefeitura deveria repensar quanto à data da festa este ano. Este conceito ganha reforço e apoio do vereador Roberto Tourinho.

O prefeito Tarcízio Pimenta, em recente pronunciamento feito à imprensa local, também demonstra séria preocupação com relação à situação em que coloca em perigo a saúde pública. E diz conhecer, na condição de médico, os riscos que uma festa deste porte representa em se tratando de surtos. Mesmo diante desta realidade ameaçadora, até o presente momento, o poder público continua titubeante e não se decidiu por uma tomada efetiva de posição, continua em cima do muro. Nunca é demais lembrar que a medicina preventiva é muito mais eficaz do que a curativa, devendo assim, prevalecer o bom senso

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 114926 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.