Coronel da PM paulista assume vaga deixada por Clodovil

Logomarca do Jornal Grande Bahia.
Logomarca do Jornal Grande Bahia.

O coronel Jairo Paes de Lira deverá assumir o cargo de deputado federal na vaga deixada pelo deputado Clodovil Hernandes (PR-SP), que teve morte cerebral atestada hoje (17/03/2009) pela equipe médica do Hospital Santa Lúcia, em Brasília.

O coronel Jairo Lira, que comandou o 3º Batalhão de Choque, participou da última eleição para deputado federal pelo PTC e ficou como primeiro suplente do partido. Ele obteve menos de sete mil votos.

Tão logo a Câmara seja comunicada oficialmente da morte do deputado Clodovil e receba a cópia do atestado de óbito, o suplente Jairo Lira será convocado para assumir a vaga de deputado federal. Se isso não ocorrer, ele terá até 30 dias para assumir o mandato ou poderá pedir mais 30 dias de prazo.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 112745 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]