Colegas do legislativo consideraram a denúncia grave e endossam seu apoio ao vereador Getúlio Barbosa

Logomarca do Jornal Grande Bahia.
Logomarca do Jornal Grande Bahia.

O discurso proferido pelo vereador Getúlio Barbosa, no qual denuncia o desvio da ambulância do hospital Clériston Andrade para atender interesses de cunho meramente político, contou com o apoio dos parlamentares Antônio Francisco Neto (DEM), Ângelo Almeida (PT), Marialvo Barreto (PT), Justiniano França (DEM), Sebastião Bastinho (PRTB) e Luis Augusto de Jesus (DEM), que consideraram o ato grave e exigiram a punição do responsável pela liberação da ambulância, bem como do diretor administrativo Vinícius Lomanto.

Além deste fato lamentável e que veio revelar um espanto e a revolta geral dos feirenses foi à postura adotada pelo deputado Roberto Tourinho (PP). Em uma tentativa patética, tentou ele, justificar o ato injustificável ao comparar este caso com outro ocorrido recentemente no qual o ex-vereador Everton Cerqueira se utilizou, de forma indevida, da ambulância do SAMU para transportá-lo para salvador, onde deveria realizar exames. Pela experiência do citado vereador, este sabe que um erro não justifica o outro. Quem transgride as normas estabelecidas na sociedade, devem arcar com as suas conseqüências. A regra vale para todos, sem distinção.

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 108872 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]