Coluna de Antônio José Larangeira de 14 de maio de 2009

Antônio José Larangeira.
Antônio José Larangeira.

Numa grande mesa almoçava quinta feira, no restaurante Picui, o magnífico reitor da Universidade Estadual de Feira de Santana, José Carlos Barreto, que se fazia acompanha do vice reitor Washginton Almeida Moura e um grupo de professores e visitantes.

Moda exportação

A diretora de estilo Emília Medauar já definiu com o arquiteto Mário Figueiredo os últimos detalhes de sua nova loja Elementais – desta vez no Shopping Paralela – com inauguração prevista para a segunda quinzena de abril. No projeto, uma vitrine de três metros abre espaço aos quase cinco de pé direito, criando uma atmosfera de Maison em seus 110m² dedicados exclusivamente à moda baiana tipo exportação. “Vou trabalhar com jogo de espelhos e cortinas, além de inserir uma grande árvore no centro da loja – artifício que interliga naturalmente o hall de entrada com o mezanino panorâmico do espaço”, adianta Mário. Com a coleção outono/inverno nas araras, a Elementais vai completar o staff de grifes localizadas no átrio central do novo shopping, entre elas as internacionais Tommy Hilfiger e Lacoste.

Na política

O jovem empresário Noide Cerqueira Filho está vivamente interessado em se enveredar pelos caminhos da política, seguindo os passos de seu saudoso pai que foi deputado federal, Noide Cerqueira. Tem sido visto, em companhia de nomes da política feirense mantendo contatos os mais estreitos.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Antonio José Larangeira 3214 Artigos
Antonio José Larangeira nasceu em 11 de janeiro de 1945, é natural de Santo Amaro da Purificação (BA), é formado em Administração, pela Faculdade Anísio Teixeira (FAT). Atua como jornalista profissional, com registro nº 514 (SINJORBA/FENAJ) e publica coluna diária nos jornais Grande Bahia, Pátria Latina e Tribuna da Bahia. E-mail: ajlarangeira2@hotmail.com.