Terminam nesta sexta as inscrições para seleção de projetos do Ano da França no Brasil

A Secretaria de Cultura (Secult) vai disponibilizar R$ 1,2 milhão, por meio do Fundo de Cultura da Bahia (FCBA), para projetos artísticos referentes ao Ano da França no Brasil chancelados pelo Comitê Misto Brasil-França. O Ano da França no Brasil, série de eventos que acontecem de abril a novembro de 2009, pretende aproximar os dois países através da colaboração mútua de cidadãos, representantes oficiais, recursos econômicos, profissionais da cultura, artistas, intelectuais, pesquisadores e mídia.

Os projetos que serão realizados em maio e julho devem se inscrever até esta sexta-feira (27/02/2009). Projetos que acontecerão entre agosto e novembro devem ser inscritos até 1º de maio. O formulário é o mesmo usado para inscrever projetos de demanda espontânea e estão disponíveis no site.

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]