
A cobrança política feita pela deputada Eliana Boaventura (PP), de cargo no governo do prefeito Tarcízio Pimenta (DEM), sob a alegação de que seu partido colaborou para a campanha vitoriosa do candidato Democrata. Parece não ter agradado ao ex-prefeito José Ronaldo.
Demonstrando certa insatisfação com a postura política adotada pela deputada estadual Eliana Boaventura (PP). No retorno de suas férias o ex-prefeito José Ronaldo, jogou uma pá de cal na discussão ao afirmar com todas as letras que não fez nenhum acordo com a deputada, durante a campanha política, neste sentido.
O prefeito Tarcízio Pimenta também descartou a possibilidade da existência de cargo para contemplar o Partido Progressista. Ele disse que o seu secretariado está completo e por isso mesmo, não existe nenhum cargo disponível.
Inconformada com a situação há quem garanta que a deputada resolveu colocar à disposição os cargos que tem no governo de Pimenta. Mas o que se sabe, até o presente momento, é que o prefeito não acatou tal decisão.