Ronaldo instala escritório político em Feira de Santana

Tudo indica que o ex- prefeito José Ronaldo acompanhado do ex-governador Paulo Souto já estão de mala e cuia prontas para migrarem para o PSDB. Principalmente após o ex-governador ter declarado à imprensa a sua intenção de se afastar do DEM, pois segundo declarou ele, o carlismo na Bahia está politicamente falido.

O ex-prefeito não perdeu tempo e mais do que depressa se articulou politicamente em seu reduto eleitoral ao instalar o seu escritório político em uma sala no edifício Francisco Carneiro (em cima do Bar Limão Drinks), esquina da avenida Getúlio Vargas/ rua Barão de Cotegipe.

Como era de se esperar, hoje, no final da tarde, a romaria de políticos, ex-secretários e pessoas ligadas a Ronaldo se deslocaram com destino à Meca política de Feira, a movimentação foi intensa.

Mas segundo observações feitas por pessoas que se encontravam nas proximidades, grande parte dos ronaldistas se dirigiram ao local em busca de emprego. Para aqueles que ainda não tiveram oportunidade de participar do ritual do beija- mão, poderá fazê-lo se dirigindo ao local nos dias de atendimento: segundas, quintas e sextas. Nas terças e quartas, pela manhã, o atendimento será feito na sede do Democratas, em Salvador.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]