Com o carnaval que praticamente já começou, muita gente está viajando para as praias do litoral baiano. Vai daí que Confraria dos Gastrônomos entrou em recesso, não tendo o seu almoço na próxima sexta. A reunião- ágape volta no dia 27, no novo restaurante Vivas, na rua São Domingos, que faz parte do quadrilátero da gastronomia feirense.
Antonio José Larangeira nasceu em 11 de janeiro de 1945, é natural de Santo Amaro da Purificação (BA), é formado em Administração, pela Faculdade Anísio Teixeira (FAT). Atua como jornalista profissional, com registro nº 514 (SINJORBA/FENAJ) e publica coluna diária nos jornais Grande Bahia, Pátria Latina e Tribuna da Bahia.
E-mail: ajlarangeira2@hotmail.com.
Novo vôo Desde a semana que passou, que Lílian Pinto está na agência baiana Via Press coordenando o atendimento da Natura no nordeste. Mais uma vôo de águia da profissional baiana. Mãe Veruschka A senhora
Em publicação no Youtube, na matéria “Cidades mais ricas do interior do nordeste brasileiro”, Feira de Santana é a que mais se destaca pelo PIB = R$ 14.683BI e PIB per capita = R$ 24.074. Daí seguem: Campina Grande, Caruaru, Imperatriz, Vitoria da Conquista, Petrolina, Mossoró, Luiz Eduardo Magalhães, Juazeiro do Norte e Sobral.
Morre Sonia Pires Faleceu no último domingo (31/01/2021), a artista plástica e poetisa Sônia Pires . Membro da Academia Feirense de Letras, artista plástica e autora de vários livros de poesia e contos. Pertencia da