ProJovem Urbano inscreve profissionais dias 2 e 3

O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.

As inscrições para a seleção simplificada de profissionais que atuarão no ProJovem Urbano acontecem nos dias 2 e 3 de março. Os interessados deverão se dirigir à sede do programa, à na avenida Senhor dos Passos, 212, sala 10, no Centro Empresarial Avenida – prédio anexo, em horário comercial.

O serviço será temporário. Serão contratados 50 professores – de língua portuguesa, matemática, biologia, história, geografia e língua inglesa, exceto para história e geografia, que serão cinco para cada uma as disciplinas, as outras serão dez os contratados.

Também serão abertas vagas para cinco assistentes sociais e 20 para pessoal de apoio – merendeiras e agentes de serviços gerais. Para professores e profissionais de participação cidadão, a seleção terá três etapas. Já para o pessoal de nível fundamental, serão duas. Para os educadores, as etapas serão a análise curricular, devidamente comprovado, entrevista e curso específico. O pessoal de nível fundamental terá o currículo analisado e será entrevistado. A carga horária semanal será de 30 horas.

Será formada uma comissão de avaliação do processo para o ProJovem com representantes das secretarias de Desenvolvimento Social, da Educação, de Desenvolvimento Econômico, da Comissão do ProJovem e da Procuradoria Geral do Município.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]