Postura adotada por vereadores do PP coloca em xeque a liderança da deputada Eliana em Feira

A cobrança política feita pela deputada Eliana Boaventura (PP), de cargo no governo do prefeito Tarcízio Pimenta (DEM), sob a alegação de que seu partido colaborou para a campanha vitoriosa do candidato Democrata. Apresenta um novo cenário em Feira. Os vereadores Getúlio Barbosa e Eremita Matos (ambos PP), defende o argumento de que se o executivo disponibilizar algum cargo, este deverá ser ocupado por um dos vereadores legitimamente eleito do partido, no município.

A tomada de posição adotada pelos vereadores deixa antever que existe um sério conflito de interesses no interior do partido. A deputada pode até deter o controle da executiva do PP. Mas no que concerne a sua liderança, pelo menos em Feira, esta é colocada em xeque como deixa transparecer a postura adotada pelos vereadores .

Banner da Prefeitura de Santo Estêvão: Campanha do São João 2024.
Banner da Campanha ‘Bahia Contra a Dengue’ com o tema ‘Dengue mata, proteja sua família’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 141158 artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.

Seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário