Pimenta é vaiado ao anunciar a realização de obras na cidade

Embora seja muito cedo para se emitir qualquer juízo de valor, ao que tudo indica a administração do governo de Tarcísio Pimenta começa a sofrer os primeiros reveses com a monumental vaia da qual ele foi alvo quando se encontrava fazendo o discurso de abertura do legislativo municipal, hoje pela manhã, na a oportunidade aproveitou para divulgar a realização de novas obras na cidade: pavimentação asfáltica da avenida Maria Quitéria e o programa de arborização da avenida Getúlio Vargas.

Procurando amenizar o fato, Pimenta argumentou que as vaias foram orquestradas por um grupo de profissionais e que a mesma não teve origem do povo. É bem verdade que o atual gestor público de Feira, desde a sua posse tem se esforçado para mostrar trabalho. Mas, até o presente momento, suas ações têm sido tímidas e se resumem a maquiar a cidade a exemplo do que fez o seu antecessor, durante um bom tempo. Só com a aproximação do ano eleitoral é que Ronaldo acelerou as obras da construção dos viadutos. Prática política bastante manjada, mas que no caso do ex-prefeito surtiu o efeito desejado, a captação de votos junto à massa ignara.

No caso específico de Tarcísio Pimenta o cenário atual é outro. Se quiser manter uma relativa popularidade é necessário que a sua administração priorize, desde já, as necessidades dos segmentos menos favorecidos da sociedade. Não quero dizer que a pavimentação asfáltica da avenida da Maria Quitéria não seja importante. Mas antes de adotar esta medida, o prefeito deve direcionar os recursos públicos para atender as necessidades de vários bairros periféricos em que considerável parte dos moradores, durante os tempos chuvosos, fica chafurdando na lama devido ao fato das ruas não contarem com rede de esgotos para darem vazão as águas pluviais. Situação agravadas por serem estas vias destituídas de qualquer tipo de pavimentação.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]