Jair Luz lança primeiro álbum

Jair Luz, cantor, compositor e instrumentista baiano.
Jair Luz, cantor, compositor e instrumentista baiano.

O cantor, compositor e instrumentista baiano, Jair Luz acaba de lançar o seu primeiro álbum pela gravadora Obi Music, o CD foi batizado com o nome do cantor. O álbum foi gravado entre os meses de junho e julho de 2008, no Estúdio Cia. Do Som, em Jundiaí, interior de São Paulo, e conta com 13 faixas, 11 delas de sua autoria e duas em parceria com a cantora Fernanda Noronha, com quem já compôs mais de 300 músicas. A produção do disco é assinada por Paulo Calasans, maestro, arranjador e pianista, que já produziu grandes nomes como Cássia Eller, Jorge Vercillo, Djavan e Gilberto Gil.

O cantor conta com grande experiência e já participou da a abertura de grande shows em níveis nacionais e internacionais. Ao lado de monstros sagrados da música brasileira: Baden Powell, Leni Andrade, Fátima Guedes, Fred Cole, Martinho da Vila, Jussara Silveira, Sérgio Reis, dentre outros.

Este ano, Jair Luz inicia uma nova fase em seu trabalho e pretende mostrar que este álbum é apenas o começo de uma próspera e produtiva carreira artística. Além do lançamento de “Jair Luz”, ele tem outra novidade para 2009. Ele é co-autor de quatro canções que farão parte da trilha sonora do programa infantil “Abrakabam”, que será veiculado pela TV Cultura, em âmbito nacional ainda neste primeiro semestre do ano.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 120546 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.