Jair Luz lança primeiro álbum

Jair Luz, cantor, compositor e instrumentista baiano.Jair Luz, cantor, compositor e instrumentista baiano.


O cantor, compositor e instrumentista baiano, Jair Luz acaba de lançar o seu primeiro álbum pela gravadora Obi Music, o CD foi batizado com o nome do cantor. O álbum foi gravado entre os meses de junho e julho de 2008, no Estúdio Cia. Do Som, em Jundiaí, interior de São Paulo, e conta com 13 faixas, 11 delas de sua autoria e duas em parceria com a cantora Fernanda Noronha, com quem já compôs mais de 300 músicas. A produção do disco é assinada por Paulo Calasans, maestro, arranjador e pianista, que já produziu grandes nomes como Cássia Eller, Jorge Vercillo, Djavan e Gilberto Gil.

O cantor conta com grande experiência e já participou da a abertura de grande shows em níveis nacionais e internacionais. Ao lado de monstros sagrados da música brasileira: Baden Powell, Leni Andrade, Fátima Guedes, Fred Cole, Martinho da Vila, Jussara Silveira, Sérgio Reis, dentre outros.

Este ano, Jair Luz inicia uma nova fase em seu trabalho e pretende mostrar que este álbum é apenas o começo de uma próspera e produtiva carreira artística. Além do lançamento de “Jair Luz”, ele tem outra novidade para 2009. Ele é co-autor de quatro canções que farão parte da trilha sonora do programa infantil “Abrakabam”, que será veiculado pela TV Cultura, em âmbito nacional ainda neste primeiro semestre do ano.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]