Meia do Madre de Deus pode pegar 540 dias de suspensão

Publicidade

Banner da Gujão: Campanha com o tema ‘Tudo fresquinho é melhor’, veiculada em 3 de junho de 2022.
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.
Jornal Grande Bahia, informação com opinião e em defesa da Ecologia Integral.

O Meio campista do Madre de Deus, Jorginho, pode pegar uma suspensão de 120 a 540 dias, pela expulsão na derrota da equipe para o Poções. O Tribunal da Justiça Desportiva da Bahia (TJD/BA) marcou uma data da sessão de julgamento para o dia 3 de março, uma terça-feira, a partir das 18h30.

A punição pode se imposta, porque de acordo com o árbitro daquela partida, Moarcy Sobrinho Andrade Cruz, Jorginho foi expulso por pisar no peito de um atleta do time de Jequié, que estava deitado no chão no momento da agressão, após uma disputa de bola. O jogador já tinha sido punido com o cartão amarelo anteriormente. O atleta agredido não precisou de atendimento médico e Jorginho saiu de campo normalmente.

Jorginho já cumpriu a suspensão automática no duelo contra o Itabuna, na sexta rodada. A Procuradoria do TJD/BA denunciou o meia do Madre de Deus no artigo 253 (Praticar agressão física contra o árbitro ou seus auxiliares, ou contra qualquer outro participante do evento desportivo) do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD).

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 121625 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.