Lúcio rebate crítica de Wagner feita ao PMDB

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.

“Se alguém traiu o governo estadual (PT) foi à própria base governista e não o PMDB, conforme o governador (Jaques Wagner) declarou”. Esta foi à reação do presidente estadual do PMDB, Lúcio Vieira Lima, no tocante às criticas de Jaques Wagner, que acusou a cúpula peemedebista de traidora por ter liberado na eleição para a presidência da Assembléia Legislativa o voto de seus deputados, ao contrário de orientá-los a votar branco ou nulo. Vale ressaltar que desde o início do processo o PMDB deixou claro que não votaria em Marcelo Nilo (PSDB).

Segundo Lúcio durante o jantar de adesão de Nilo, ocorrido dias antes da eleição, 40 parlamentares estiveram presentes – sem incluir os oito peemedebistas -, Wagner conclamou a todos para que votassem de forma integral na chapa encabeçada pelo tucano. Mas pelos resultados obtidos, o que se verificou na prática foi a derrota da candidata petista, Fátima Nunes, que perdeu a segunda vice-presidência para o oposicionista Fernando Torres (PRTB) com seis votos de diferença. “O detalhe é que ela obteve penas 28, enquanto Torres 34. Se todos os 40 deputados da base tivessem realmente sido fiéis ao PT, ela levaria sem o menor problema, afinal somaria nada menos que 40 votos”, ironiza.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 113904 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]