Graça Pimenta é candidata a deputada estadual

Em ano pré-eleitoral as opções políticas começam a ganhar contornos mais definidos, a todo instante, novos nomes se tornam alvo de especulações e são apontados como prováveis candidatos com pretensões reais de disputar cargos públicos no próximo pleito eleitoral. Em Feira de Santana, a exemplo do que ocorre em todo o país, não tinha porquê ser diferente. Recentemente, discutia-se nos bastidores e até mesmo na imprensa, de forma tímida, de que a esposa do prefeito Tarcízio Pimenta (DEM) estaria disposta a participar da disputa eleitoral, na condição de candidata a deputada estadual.

O que antes girava em torno de possível pretensão deixou de ser a partir de um diálogo mantido entre a primeira dama e uma pessoa próxima de seu convívio. Ao ser abordada sobre a possibilidade de estar disposta a enfrentar uma campanha eleitoral em 2010, tendo como objetivo ocupar uma vaga na Assembléia Legislativa. Ela foi taxativa na resposta ao declarar que se não tivesse intenção, não teria se filiado ao Partido Republicano (PR).

Ainda não se sabe se a opção da primeira dama conta com as bênçãos do prefeito. Mas pelo andar da carruagem, tudo indica que a tomada de posição adotada por Graça Pimenta é definitiva e não aceita retrocessos na sua decisão. Só resta a Pimenta tentar conciliar os inúmeros interesses de seus correligionários políticos que também têm pretensões de se aventurarem neste segmento e para isso exigem o seu apoio. Mais um abacaxi para ser descascado pelo prefeito.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]